quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Combo X é destaque no Leia Já

O portal pernambucano Leia Já fez uma cobertura do festival musical Cena Peixinhos Ano II, que aconteceu no último domingo (12) em Nascedouro de Peixinhos - PE.
O jornalista Felipe Mendes, que redigiu a matéria, enfatiza a participação do Combo X.


"Os shows vieram num crescendo, assim como o público. A próxima a se apresentar foi a Combo X, que aproveitou a ocasião para lançar um single com duas músicas: São Benedito e Rua do Condor. O show contou com a participação de Bactéria (ex-Mundo Livre e atualmente com Otto), que produz o disco a ser lançado pelo grupo e pelo guitarrista Djalma, do Casona Estúdio, onde a Combo gravou.

Gilmar Bola 8, mentor da Combo e integrante fundador da Nação Zumbi, tem sua história muito ligada ao Nascedouro e é parte integrante da ocupação que transformou o lugar. “É uma pena boa parte do público só vir nos grandes eventos”, afirma. O produtor Edilton Energia corrobora: “é importante saber que Peixinhos é um projeto de ação permanente”. Agora mais encorpada, a banda incorporou guitarras, baixo, teclado e metais na sua sonoridade, originalmente toda percussiva."


Clique aqui para ler a matéria na íntregra

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost